segunda-feira, 16 de agosto de 2010

RIARIARIARIARIARIA


                falaê galerinha ! y.

hoje, vi aqui só pra mostrar algumas fotos idiotas que eu andei olhando por aí :D

adoro ! sempre que eu vejo isso, eu rio muito ! :'D


mto boa !

                                                    nossa, tem cada coisa no perolas do orkut, se liga :
essa legenda diz tudo !



dica: não fique com os seios de fora em uma festa, ou arque com as consequencias :S



adoro mendigos ! (H)


sessão fail



opaa







acho paia :/


ahh, o verão !


minha galera (resident evil?)


falô galera, por hoje é só. essas foram as melhores que eu achei ;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

RIARIARIARIARIARIA


                falaê galerinha ! y.

hoje, vi aqui só pra mostrar algumas fotos idiotas que eu andei olhando por aí :D

adoro ! sempre que eu vejo isso, eu rio muito ! :'D


mto boa !

                                                    nossa, tem cada coisa no perolas do orkut, se liga :
essa legenda diz tudo !



dica: não fique com os seios de fora em uma festa, ou arque com as consequencias :S



adoro mendigos ! (H)


sessão fail



opaa







acho paia :/


ahh, o verão !


minha galera (resident evil?)


falô galera, por hoje é só. essas foram as melhores que eu achei ;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário